quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apartamento que ficou uma graça!

Gente,
Estava eu aqui vendo umas imagens de referencia e lembrei que eu tinha uma vontade louca de postar fotos desse apê que a gente fez lá no escritório do Rodrigo Martinelli (ele não é demais!).
Ainda bem que Vivian e Rodrigo foram lá na casa da cliente e tiraram umas fotos (muito das mal tiradas, mas tá bom! rs!)

Esse apartamento tem uma história triste e engraçada! Parecia que alguém enterrou uma "cabeça de boi" (como diz Rodrigo) pois mesmo muitooooo detalhado, estava dando tudo errado! Mas nada que não se resolva! O importante é que no final deu tudo certo! Agora, a gente está obrigando o Rodrigo a arrumar um fotógrafo profissional pra tirar umas fotos e finalmente colocar no site dele ( www.rodrigomartinelli.com.br )

planta baixa

3D sala

3D sala
3D sala



3D quarto filho










Bom, não sei se deu pra entender alguma coisa, mas eu posso dizer pra vocês que ficou ótimo!!!... Pena que como a gente sempre está com muita pressa, nunca dá pra tirar fotos boas!... Mas #ficaadica , e eu tenho certeza que a cliente ficou muito satisfeita como a gente! E como é bonito ver um trabalho de meses pronto!...

Bêj!

Obs: Hoje é o dia que eu vou no Vitoria Fashion Show! Então, pra quem quiser acompanhar, na gazetaonline.com.br está tendo transmissão ao vivo (GTV). Só faz o favor de desligar o som e ignorar os comentaristas!... rs!



Um comentário:

  1. Bem... ainda não estava pronto nessa época...
    Quadro na altura errada, coisas fora de posição...
    enfim, tenho que contratar um fotografo mesmo, alguém se abilita, rsrsrs

    ResponderExcluir