sexta-feira, 29 de julho de 2011

Batons: Andando por ai pelas farmácias!

Maquiagens "sensas" que eu comprei na farmácia

Aiaiaiai... Sexta a noite! O que fazer?! Nada melhor do que ir na farmácia, ou, nas farmácias para procurar produtos de maquiagem!!!...
Aposto que essa não era a sua resposta! Bom, antes que alguém me pergunte, eu só faço isso mesmo quando o meu namorado não está aqui em Vitoria (agora que ele mora "again" em BG).
Bom, como as meninas lá do escritório insistiram para que eu fizesse esse post, estou fazendo o Post dos Batons da Farmácia na sexta a noite! (hehehehehe)

A história é a seguinte, Mãe-outra (que é uma tia minha, e que eu e minha irmã a chamamos carinhosamente assim) me pediu para comprar um remédio para ela e daí vai eu, a linda, procurar o bendito! Primeiro, fui na Pague Menos aqui de Jardim da Penha, como não achei, fiquei passando o olho nas maquiagens! Tive uma grandeee e maravilhosa surpresa:

"quem é meu amiguinho no facebook sabe que uma vez eu compartilhei um link do R7 sobre batons da RISQUÉ!" - e você pode ver clicando aqui.

 É isso mesmo, você não entendeu errado não... é a RISQUÉ marca de esmalte mesmo que está fazendo batons também.

Menina, fiquei curiosa que só, e aí tive que comprar sem sombra de dúvida! Quando fui escolher a cor, não tive nenhuma dúvida, ainda mais porque nessa mesma semana a gente estava no escritório com um fogo pra comprar batons nude! Daí não deu outra, eu vir uma corzinha chamada "momento penélope"... fiquei apaixonada! O preço do batom é bem barato (R$17), mas eu achei melhor mesmo comprar apenas 1 para experimentar!

olha que gracinha todos juntos!


Mas eis que eu olho para o lado!!!... O que eu vejo?! MAYBELINE!!!... ahhh... adoro essa marca de maquiagem! Vi um batom alaranjado, do jeito que eu queria! Comprei! Mas lá tinha muitos produtos dessa mesma marca e eu vi um quarteto de sombra que eu fiquei apaixonada!... Mas fui embora na raiva! Não ia comprar!

Como não tinha o tal do remédio lá na Pague Menos, passei na Farmácia Avenida (que fica do lado). Quando cheguei lá... vi uns batons em váaaarias cores de rosa por apenas R$5,40! Mas daí eu pensei: "CHEGA, você já comprou hoje, sua consumista!" Fui embora! Eis que chego aqui em casa para pegar a Marieli pra gente ir comer e mostrei meus batons toda empolgada para ela! Resultado: tive que voltar na Pague Menos para ela comprar um "momento penélope" pra ela! Daí não pude resistir ao quarteto de sombra! Comprei! Aff... e não contente, como eu abri a torneirinha... não dei conta... fui na Avenida e comprei dois batons rosa e o cara ainda fez por R$10 os dois!...

Agora vou dizer minha opinião sobre tudo isso:

1- o batom da RISQUÉ "momento penélope": ADOREI!!!... muitoooo cheiroso! e a cor é linda! Boa fixação.

a foto não ficou muito boa, mas dá pra ver como a embalagem é linda


nossa, que sorriso triste, mas dá pra ver mais ou menos a cor em mim
2- o batom da Maybeline laranja meio coral: lindo demais, do jeito que eu gosto, e a textura é a melhor de todos o que eu comprei.




3- o quarteto de sombras da maybeline: esperava um pouco mais para um quarteto que eu dei quase R$40. Mas tipo, a única cor que não pega é a mais branca, a marrom é super linda, dá até pra substituir o preto. E a que eu mais uso é a primeira de cima, meio marrom também, mas ela tem um brilhinho discreto lindo! E a outra, do lado dessa, não usei ainda.

Fiquei bem com preguiça de passar gente, mas vou usar no casamento e tiro uma bela foto e mostro


4- os batons de R$5: a marca chama DAILUS. Bom, ele espalha fácil, tem uma cor sensacional, porém se você ficar muito tempo sem retocar ele vai criando aquelas bolinhas insuportáveis na boca. Mas por R$5 está mais do que aprovado.



na foto eles estão parecendo mas são total diferentes!


Antes de eu me despedir... Olha, só uma coisa, acabei de tirar as fotos, então não liga não se não ficaram "Aquela coisaaa".
Amanhã é o casamento da Luciana, e eu estou doida para mostra o meu look para vocês. Vocês vão adorar, porque vai ter um post especial sobre ele (mais daí no dia do post vocês vão entender o porque do post especial, não quero estragar a surpresa!)

Então tá! Bêj!

3 comentários:

  1. ooown... eu quero um batom da Maybeline "laranja meio coral" pra mim tb, Bê! o maaaais lindo! [estou me inspirando em vc pra começar a usar batons lindos que nunca tive coragem! já te contei??? comprei um vermelhoooo... já usei e já adorei!] bjo queridonaaa! =P

    ResponderExcluir
  2. Mabelly sua coisa linda!!!... vou te mostrar o meu, vc ve se gosta, e dai te levo la pra gente comprar!!!... quero ver voce de batom vermelhaooo!!!
    beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Beth, amei o post, com certeza a gnt nunca sai com as maozinhas vazias depois de uma ida a farmácia. Aliás, supermercado e farmácia são lugares que eu sempre adoro ir! :) Como sugestão, vc poderia fazer um post sobre esmaltes tb, pra deixar essa esmaltóloga aqui com os olhinhos brilhando! huahauuah Se quiser posso te ajudar! :) Ahh, outra coisa que seria mto legal é se vc fizesse uma make com essa paleta que vc comprou, que tal? Eu ia até copiar em casa!rsrs
    Bjinhos amore!! E ahhh, ta faltando o post do look do casamento, pronto, cobrei! ahuahau

    ResponderExcluir