domingo, 13 de novembro de 2011

Listinha de desejos em... MAQUIAGEM

Ai genteeee!!!... Tá bem chegando o meu niver ne!... Não só por isso, eu estou fazendo uma listinha de coisinhas de maquiagem que estou querendo comprar! O únicooo problema é que todas essas coisas precisam ser compradas nos Estados Unidos na Sephora de lá!... Aff...

Mas aqui, pra todas ficarem um pouquinho mais "contentas" a sephora daqui funciona na sacks. Dá uma olhadinha!... O único problema de comprar no Brasil é o alto preço!... (oh imposto maldito)

Entãoooo... vamos brincar de desejar?! rs!


Olha.... que belezaa!!... Esse primeiro é um baton da Dior que é até a Kate Moss que faz a propaganda.
O segundo é uma Base da Make Up Forever que é em HD! Fiquei sabendo que devido a transmissão dos seriados nos Estados Unidos serem em HD agora, ou seja, muito mais resolução na cara, nas espinhas, nas manchas, eles estão usando porque esse ai esconde que é uma beleza!...
Um kit de pincéis e por ultimo a coisa que eu quero mais do que tudo: essa palette de sombras da NAKED!!!...

Ai, deixa eu brincar mais um pouquinho... porque eu esqueci 2 produtos que eu também quero muito, muito, muito...



é um Blush da Nars e essa Palette de corretivo que é um must!... O negocio dela é que a pele tem tons de cores diferentes no rosto, entãooo... fica perfeito e natural a maquiagem!...

Ai!!! Que sonho!... Vocês estão interessadas em saber os preços?! 

Batom Dior - $28
Base HD Make Up Forever - $40
Kit Pincéis - $60
Pallete sombras Naked - $48
Blush Nars - $27
Pallete corretivo Make Up Forever - $36

(preços em dólares)

Gostaram queridas?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário