quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blusa com Saia longa é o novo longo

Paula, minha prima, está aqui com uma dúvida cruel porque quer fazer uma roupa (com a MINHA costureira favorita, Dona Maria) para o casamento da cunhada dela.
Eu não pároo de falar com ela esta fase título deste post, não pároooo!!!...
Gente, agora vou provar por A + B que o que eu digo é verdade verdadeira!...

Primeiro Indício:

Se vocês olharem um post que eu fiz sobre "vestidos de formatura" já tinha algum com essa combinação! E super fiquei falando no ouvido da minha prima Paula que ela para ela fazer uma para o casamento da cunhada dela Maíra.

Segundo Indício:

Eis que eu estou vendo a Vogue deste mês de dezembro, e mais blusas com saia longa...



Terceiro Indício:

Mariana Rios aparece no casamento do Cacá Bueno (e vamos combinar que a mulher que ele casou é uma linda) desse jeito:

Mariana Rios no casamento de Cacá Bueno

2 comentários:

  1. Bê, tava fuçando o seu blog e amei o post da Carrie! Mas faltou aquele vestido Oscar de La Renta que ela ganha do Petrovski na ultima temporadaaaa!! Lindo de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga!!!... o problema é que não tem foto boa dele na net!!!... aff....

      Excluir