quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O hidratante Labial da Moda



Em praticamente todos os blogs que eu entro, o povo anda falando deste hidratante labial da Clinique!
Porém, foi na internet, mais precisamente no site da Clinique, que eu vi o PREÇO do amigo!... R$79
Um pouco salgado, está valendo mais a pena comprar o hidratante da MAC.





Cada um sai por R$65 na Sacks. Vou explicar: o primeiro é o hidratante no potinho, o segundo é tipo batom e o terceiro é no tubinho! hehehehe... Esclarecedor não?!?!?...
Então, mas só estou fazendo este post porque um dia desses Nanda e eu fomos a loja da MAC e ficamos "absurdadas" com os preços daqui do Brasil!... (vale lembrar que um batom lá nos States custa U$14,50 e aqui o mesmo custa R$75). Então... ela ficou louca com esse hidratante, mas achou caro. Vi aqui só para mostrar que ela e nem ninguém está sozinho!!!... Fico feliz em saber que não sou a única pessoa que fica impressionada com o preço das maquiagens gringas!!!... O jeito então é procurar as versões Tupiniquins!...
Mas isso fica para outro post! Pois não quero estragar o glamour da MAC aqui no meu blog! hehehehhee...

Um comentário:

  1. Caro, porém maravilhoso né?! huhauhuh ;)
    adorei o de "potinho", tem o gostinho ótimo e hidrata muito os lábios!

    beijos

    Nanda

    ResponderExcluir