quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O melhor do Fashion Rio

Ai gente! Como é bom quando os desfiles, ou seja, as semanas "fashions da vida" começam... Pra falar a verdade, pra mim é o melhor do verão!!!... Hehehehe... Tô brincando!... Não que eu estou querendo dizer que para mim o melhor do verão é a temporada de inverno. Não! Mas que é super bom ficar procurando no guarda-roupas pra ver se você já tem as novas tendências, e se já dar para usar!... Aí sim heim!!!...
Hoje, resolvi fazer um apanhado do melhor que eu vi no Fashion Rio (mesmo que muito atrasado) e acredito que será as próximas tendências para o inverno. Daí vocês me perguntam: "Como você sabe disso Bê?!" E eu digo para vocês: "É porque apareceu muito nos desfiles e aonde apareceu está lindo, está vendável, sabe... é aquilo que só de olhar já desperta desejo!" Entendeu?!
Bom, pra começar, quero dizer que as tendências que eu vi e que eu quero são:


*BRILHOS
OMG!... Como eu adoro! Uma tendência que está ai com toda a força, continua! Mas assim, como é inverno, as cores ficam um pouco mais frias!... Mas ainda acho que vale tudo! Vê ai se você combina direito! E aproveita, e usa até pra ir na padaria!!!... hehehehehehe...












*COURO E PELE
Olha, acredito que as jaquetas, saias e vestidos serão o carro chefe do inverno!... E como estão lindos heim!... O couro trabalhado é sensacional, a textura é pra levantar qualquer look!










*CORES TERROSAS
Acho que isso não é novidade para ninguém que as cores, como chamamos na arquitetura de "terracota" virão com tudo, principalmente pra dar seguimento ao laranja do verão.


*TRICÔ
Para esta tendência ainda resta uma dúvida, será que pega ou não pega?!?!... Porque já tem uns 100 invernos que eles tentam transformar em hit... mas vale a pena ter o seu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário