sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seriado: THE BIG BANG THEORY


Ai genteee!!!... Vocês assistem THE BIG BANG THEORY?!... Vocês assistiram o último episódio?!...
Então... tenho que dizer que eu sou muito, muito fã!!!... Além de ser uma série rápida de assistir (pois os episódios são pequenos) é muitoooo divertida!...
Pra quem não sabe do que se trata:

A série se concentra entre dois físicos, Sheldon e Leonard, que moram em Pasadena, Califórnia. Eles dividem o apartamento que possuem como vizinha a loira e linda Penny. Para completar a bagunça, na faculdade onde trabalham como cientistas conhecem mais Ray, um indiano, e Howard, um judeu que ainda mora com a mãe.
O que é mais engraçado é que eles são super nerds e entre frequentar a loja de revistas em quadrinhos e jogar video game, eles nos fazem morrer de rir com suas sacadas sensacionais, e querendo ou não essa nossa geração é meu nerd e a gente acaba entendendo tudo!
Resumindo é isso!...
Porém ao longo das temporadas foram existindo novos personagens que ainda melhoraram mais o que já era bom. Super recomendo para começar a assistir!...

Coloquei fotinhas deles no seriado e depois na vida real (porque no seriado você pode bem ver e começar a assistir).











Gostaram de Sheldon Cooper e companhia limitada?!?!...

2 comentários:

  1. Assisto desde a primeira temporada e amoooo!! =) Tenho um amor platônico pelo Sheldon!! ahahah

    ResponderExcluir
  2. eu ADOOOOOOOOOOOORO TBBT! é muito bom o seriado e acho o Jim(Sheldon) um fofo, ele é uma gracinha... hihi

    ResponderExcluir