sexta-feira, 16 de março de 2012

Apartamento em Itapoã

Esse foi um apartamento onde todas as boas ideias do Rodrigo foram usadas!!!...
Saca só: os painéis ficaram bem horizontalizados, ou seja, dando bastante amplitude ao ambiente. Outra coisa a se reparar nessa foto aqui embaixo é essa poltrona giratória, que a cliente falou que funciona 100%, pois quando ela está dando um jantar, as pessoas podem ficar na mesa e no sofá, e a pessoa sentada na poltrona não fica empatando tudo, ela participa da conversa, o que integra ainda mais.

os nichos desse painel ficaram perfeitos

esse é o meu móvel favorito

olha a horizontalidade



a iluminação do móvel também ficou perfeita

A cliente é um caso a parte, imagina uma pessoa alto astral, que te recebe na casa dela igual como se você fosse parente! Mais uma vez eu preciso dizer: nada no mundo paga isso! A felicidade e satisfação das pessoas.
Fora isso, preciso pedir a vocês que não reparem as fotos pois o ambiente ainda não está arrumado. Essas fotos foram tiradas pelo marceneiro que fez, e olha tenho que dizer, ele é perfeito!!!... Sei que estou parecendo uma "jabazeira" mas não estou ganhando nada fazendo propaganda desse povo não!!! hehehehehe... Mas caso alguém queria um marceneiro de qualidade, o nome da marcenaria é PIGNATON móveis (joga no google que chega no site deles).




essa porta ficou maravilhosa, mesmo quebrando a nossa cabeça na hora de detalhar





Um comentário:

  1. Gente, nenhum desses acessórios dizem respeito aos locais que devem ficar. Vou arrumar isso ainda. Faltam almofadas, chegar tapete, lustre e definir mesa da varanda... Ou seja, falta muuuuiiiitaaaa coisa. Mas eu assino embaixo do que Bethânia falou. A cliente é massa e o resultado ficou muito bacana. Lá vai um pouco de jabá então: ILUMINAÇÃO - LALAMPE / PAPEL DE PAREDE - KASA KASA / MARCENARIA - PIGNATON MÓVEIS - MÓVEIS SOLTOS - STAMPA e PRIMA LINEA

    ResponderExcluir