terça-feira, 27 de março de 2012

The Carrie Diaries: a atriz AnnaSophia Robb




Anna de Carrie nos anos 80


Não tem uma coisa que está me deixando mais curiosa do que a estréia dessa nova série de TV.
Todo mundo sabe o quanto sou louca por SEX AND THE CITY!!!... (ahhh... você não sabe não?!... então clica nesse post aqui).
Então... preciso compartilhar com as não maníacas (pois tenho praticamente certeza que as que são como eu já sabem) de que terá uma série sobre a jovem Carrie.
Pois é, nada de Blake Lively ou Elizabeth Olsen: quem viverá Carrie Bradshaw, personagem icônico de Sex and The City vivido por Sarah Jessica Parker, na nova série baseada no quarteto é AnnaSophia Robb. A atriz de 18 anos, que já participou de filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005) e Ponte para Terabítia (2007), acaba de ser escalada para estrelar o piloto de The Carrie Diaries, seriado baseado no livro de Candace Bushnell que conta a história da personagem durante o colegial, antes de se mudar para Nova York.
A notícia, divulgada pela imprensa internacional, vem após muita especulação sobre a continuação de Sex and The City . Primeiro, foi a notícia de que Blake Lively viveria Carrie Bradshaw em um novo filme. Depois, seria Elizabeth Olsen (a irmã mais nova das gêmeas Olsen) a escolhida para o papel, ao lado de Selena Gomez (como Charlotte), Emma Roberts (como Miranda) e a própria Blake (como Samantha). Até que, em agosto de 2011, surgiu a notícia de que o livro seria na verdade adaptado para a televisão, e não para o cinema.Depois do flagra dos primeiros dias de gravações da nova série The Carrie Diaries em Nova York, eis a primeira imagem oficial da atriz AnnaSophia Robb no papel da jovem Carrie Bradshaw, personagem eternizado por Sarah Jessica Parker em Sex and the City. As imagens divulgadas pela produção do novo programa trazem AnnaSophia em look anos 80, década em que a história se desenrola, e já dão sinais do que não vai faltar no guarda-roupa de Carrie na trama: vestidos de cintura marcada, escarpins coloridos, casaquetos estampados e cabelos sempre muito volumosos.
Como a Anna é normalmente
Quem assina o figurino é Eric Daman, o mesmo de Gossip Girl e que também trabalhou comPatricia Field em SATC. “É uma raridade poder vestir um personagem cuja reputação o preceda”, disse. “Estou honrado em poder descobrir quem é a jovem por trás dessa mulher que tantos de nós amamos.” Os fashionistas mal podem esperar para conferir o resultado.
Dá para comparar?!?!?!
Mal podemos mesmo!!!... hahahahahaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário