sexta-feira, 4 de maio de 2012

Formatura das Meninas

Gente, a arquitetura é mesmo diferente! Fiquei chocada como as meninas, de maneiras totais diferentes, estavam lindas!!!... Lógicoooo que tem uma aqui outra ali que derrapou ou decepcionou a gente (quem sabe do que eu estou falando, sabe) mas no geral achei todas e tudo, inclusive, sensacional! #parabens
Bom, demorei um pouquinho pois precisava catar umas fotos dos faces!!!... hahahaha...
Vamos la?!






Meninas, eu fiquei esperando horrores para ver se eu conseguia mais fotos, porém nada feito!!!... Mas acho que já deu para dar uma olhadinha no que rolou!!!... Então... tô "voltada" de São Paulo e resolvendo muita muita coisa (por isso estou sumida) mas fiquem ligadas porque o blog vai bombar de agora para frente!!!...
Beijos...

Um comentário: