domingo, 2 de setembro de 2012

Constance Zahn e eu

Constance e eu

Ai gente, quarta, Luíza e eu fomos no Grand Parc em um encontro das noivas com a Constance Zahn. Acho que é meio impossível alguém da "blogosfera" não conhece-la... Mas se você não conhece é porque você nunca viu ninguém falando de casamento por aí!...
Gente, todo mundo sabe que eu não vou casar por agora né, mas tive que fazer um esforço imenso para ir nesse encontro porque como gosto de blogs e coisas e tals, eu nunca que ia deixar passar uma oportunidade como essa para conhecer a minha musa mor!...
Ela é SUPER SIMPÁTICAAAA!!! Adorei!!!... A palestra dela foi muito legal (nada do que a gente não vê no blog...) mas o problema é que demoraram demais para começar e ainda por cima foi uma palestra demorada!!!... Ai matou a gente!!!... (detalhe que a gente só achou demorada porque todo mundo saiu direto do trabalho pra lá, com fome, o buffet era muitooooo fracoooo!)
Quem promoveu esse evento foi o blog daqui de Vitória, o peguei o bouquet . Fiquei de cara com a dona desse blog, a Larissa Puppim, no dia, ela chegou super tarde, e ainda por cima a gente pediu para tirar uma foto com ela, e ela perguntou se podia ser depois... ai! Fiquei triste!!!... Mas não importa, porque quem eu queria ver mesmo eu vi, que era a Constance, e ainda por cima batemos o maior papo com ela!!!... Sem comentários!!!...
Agora eu pergunto a vocês: como você marca um negócio para as pessoas chegarem as 19:00 hrs e só começa quase as 21:00 hrs?! E o pior é que a Constance, que era a pessoa mais importante, chegou por volta das 19:20 hrs!!!... Depois falam mal do povo daqui de Vitória e não é a toa!!!... Gente, o pessoal aqui não sabe o que é horário!!!...
As meninas também aproveitaram para sair na foto!

como chegamos muito cedo...

lounge do Grand Parc

Agora já cheio de noivinhas!
Então... agora vocês querem saber do que ela tanto falou (que eu até reclamei que foi uma palestra demorada) mas foi ótima tá!...
Bom, em primeiro lugar, vou aproveitar a foto acima postada, e vou dizer que ela falou basicamente de tendências, e que desde o casamento da Lady Kate (hihiihi) a volta ao clássico está mais do que certa nas noivas que estão casando!!!...
Outra coisa que ela falou (que foi ótima a propósito) foi que no site dela, se você procurar nos goodies, tem a lista de casamento, papelaria, umas dicas... tudo de bom!!!....
O que também me deixou muito chocada foi que em São Paulo o povo se casa um pouco diferente da gente (lá, festa grande é para 300 pessoas) e aqui né gente, a gente bem sabe que fazer uma festa para 300 pessoas é meio que uma festa enxuta!....
Ahhh... outra coisa... se você já for começar a planejar o seu casamento, pode começar pela lista mesmo... e vê se gasta um tempo com ela heim!!!.... hihihihihi!!!...
Pensei em até postar umas imagens mais ou menos de como ela colocou na apresentação, mas eu acho que você entrando no site dela e olhando tudinho, você mesmo escolhe o que achar mais legal!!!... o link tá lá em cima no nome dela (a primeira vez que eu escrevi!)
Não tô pensando em casar não, mas gosto do assunto!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário