segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MODA: Blake Lively

Tem tempo que não falo de moda aqui no blog heim!!!... Então, mas é preciso!...
Eu adoro o blog da Thereza Chammas, o fashionismo, e hoje ela fez um post sobre um novo perfume que a GUCCI está lançando e a Blake, em questão, é a garota propaganda!...
Daí, olhando as fotos dela no lançamento do perfume, me dei conta de como gosto dos looks (as vezes meio pririga de ser) dela.
Fora que o cabelo dela sempre está meio assim: desarrumado porém com cada detalhe. Tipo desarrumado-arrumado-sou-linda!!!...
Com isso, aproveitei que a Thereza é muito fã dela, catei umas inspirações de looks de lá, e também dei um google, juntando isso tudo e colocando os meus preferidos!!!...
Adorei essas duas imagens que desconstroem o look da Blake
Então... eu super sei que tem alguns looks que repetem, mas é que eu fiz um apanhado geral de tudo o que eu fui achando linnndoooo... ai tem uns looks que eu nem gosto muito mas acabei colocando por estar perto de outro lindo!!!...





muito serenaaaa!!!

olha um vestido preto periguete!... gostei desse primeiro!!! so tiraria a sandalia!

nesse aqui o que eu mais gostei foi o da saia azul e o da camisa jeans!

esse look da saia azul ta me matando!!!!

esse vestido preto periguete é um escandalo!

esses estão muito simples e o que eu mais gostei foi o da camisa comprida (segundo look) 

Olha que coisa mais linda esses looks de dia-a-dia


ameiiii esse do lado esquerdo, ela usou na premiere do filme Savage!!!...
Esse vestido ela usou no Gossip Girl, super tendencia né!!!....


Ai... eu super me inspirei!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário