sexta-feira, 14 de junho de 2013

#QUARTOS: Ideias pra você

Oi fofinhos!...
Já foram visitar nossas amigas Nati e Bruna do blog Azul de Fusca na Morar mais por Menos?!...
Se não, por favor, vá! A mostra esta muitoooo legal!!!... (é uma mostra de decoração e inclusive, pra quem tem curiosidade, tem os preços dos ambientes nos próprios... aiai, muito legal! Talvez eu faça um post sobre!)

Mas o assunto de hoje são quartos!
O esquema é o seguinte, para atender uma cliente que possui um gosto não tão apurado quanto o nosso (e eu sei e espero que você tenha) selecionei uns projetos daqui do escritório, ou seja, quartos reais, para que ela, eu, você, todo mundo... (chame todos) vejam o que a gente tem mais costume de fazer por ai!...
Acho fino! Acho digno!...

Primeiro exemplo: cabeceira com moldura e pendentes!



Olha que linda a tv no espelho! Acho phyno!


Segundo exemplo: cabeceira com arandela!
(arandela seriam essas luminárias na parede!)



 Terceiro exemplo: cabeceira com arte!




Quarto exemplo: cabeceira estofada! (muitooooooooooo da moda, todos amam)





Quinto exemplo: um quarto descolado!



Sexto exemplo: Espelho na cabeceira (chic chic chic chic chic)



Sétimo Exemplo: Nicho na cabeceira!



UFA!... quanto exemplos!!!!... Adorei!!!
Beijos...

Obs: aqui tem um pouquinho de tudo... cipriano martinelli arquitetura, rodrigo martinelli arquiteta e assim vai! Os créditos são para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário