quarta-feira, 25 de setembro de 2013

#MOSTRA : CASACOR ES 2013 - parte 01

Ei genteeeee!!!! E ai?! Não deu pra ir na CASACOR ES esse ano não heim?!?!?...
Então, perderam a oportunidade heim!!!... Porque estava bem legal! E não só a CASACOR em si, mas a CASAOFFICE também!
A CASAOFFICE é um mostra, também de decoração, que acontece junto com a CASACOR mas só de escritórios!!!... Inclusive Rodrigo Martinelli arquitetura estava bombando por lá e bombou tanto que até ganhou 2 prêmios!... Ah inclusive bombou junto com um outro escritório de arquitetura amiguxo nosso, a Attuare arquitetura!...
Entãooooo... conclusão! Ficamos nessa de CASACOR ao longo dos últimos 5 meses!!!... É isso mesmo amigos, ou você achavam que era só ir lá em apenas 1 dia ou 1 semana que aquilo ali nascia do nada!?!... HAHAHAHAHAHA! #soquenao
Tiro muito muito meu chapéu para todos os profissionais envolvidos em CASACOR (tanto arquitetos, decoradores, fornecedores - pedreiros, eletricistas, gesseiros, pintores, marceneiros, aff... muita gente) porque, óh, é um trabalho!!!... Corre pra lá, corre pra cá! Parabéns viu!!! A gente tem que sentir muito orgulho de quem faz mostras mesmo!!!....

Mas tá!!!... Vamos passear pelas minhas maravilhosas fotos?!?!...
Antes de mais nada....
Detalhe 1: bombei tanto nas fotos que tive q terminar a CASAOFFICE com o celular do Rodrigo! hahahahhaa! O meu acabou a bateria!...

Detalhe 2: eu não sei se vocês repararam mas eu vou dividir o post da CASACOR em 3 posts... POR QUÊEEEEEEE?!?!?!!? (você me pergunta)... Eu te respondo: Tem tanta coisa legal que eu quero guardar na minha memória e no meu coração, que 1 post só não ia dar!!!... Vocês vão ver... (e olha que eu condensei muitooo!)

Vamos começar!

LOUNGE DE ENTRADA:
Então, eu nem ia colocá-lo, mas ele ganhou o prêmio de ambiente mais ousado e depois que ele ganhou, eu comecei a reparar: realmente ele era um ambiente ousado!... O cara não cobriu o teto todo, deixou meio aparente, isso em um primeiro momento chocou, mas não ficou feio, até ficou bonito!... As obras também estavam maravilhosas! E o Rodrigo falou uma coisa certa, quando um ambiente de entrada chama a atenção a ponto de no final da mostra você ainda lembrar é porque merece mesmo o prêmio que ganhou!... Tá certo então!






SALA DO SÉRGIO PALMEIRA:
Bicho, quem ama as coisas do Sérgio Palmeira levanta a mão!!!! o//
Eu né!!!... Amo, amo, amo, amo... isso tudo ao quadrado!!!...
Esse ambiente estava enormeeeeee!!! Que salona!!!... Chorei de emoção em ver todas as coisas que ele faz sempre em um ambiente extremamente MAX!!!... #todosamam
Mas aqui, mesmo com muito amor fiquei meio triste em ver em como aquilo ali que ele colocou não existe na realidade (talvez na minha né!). Nem sei! Mas tá, não perde o glamour!... E outra coisa, CASACOR é isso mesmo! Imaginação!...






SALA DE ALMOÇO DA Maria Cláudia Avancini:
Há pessoas que odiaram esse ambiente! Mais eu gostei e vou defender!... Gente, tudo que lembra, remete, instiga a Nova York eu já amo de cara!... Não tem como não gostar! Esse clima "Lofts de NY" me seduz... não posso fazer nada!... Tem muita coisa que se eu fosse eu fazendo eu mudaria com certeza, detalhes né... mas ameiiii!!!... Sério!!!... Achei muitooo legal!!!... Achei a estante com a mesa bonitas e super compondo e fora aquela estrutura art déco sensacional!!!...
Adorei a plotagem (e olha que eu o-dei-o plotagem), só achei mesmo a moto nada a ver...





COZINHA da Eliana Ahnert:
Ai gente, adorei essa cozinha! Achei alegre, divertida, com os armários muito bonitos! Assim como a vida deve ser!... Não concordei muito com a ambientação, isso é um pouco verdade, mas... adorei as cores!







Nenhum comentário:

Postar um comentário