sexta-feira, 25 de julho de 2014

LOUCA POR LUZ: Conheça TOM DIXON e suas luminárias

Que eu sou louca por iluminação, isso eu não preciso contar para ninguém que na minha cara, nos meus projetos, está escrito, está visto!
Procurando o pendente perfeito para a minha casa, me peguei fazendo uma ronda na internet e me deparando com esse mago dos pendentes e que eu não sabia quem era a pessoa!...
"MEU DEUS!!! Tom Dixon foi quem fez todos esses pendentes que é replicado por toda China! Hahahaha!..."

Então, começando por esse: Copper Shade!




Isso é uma riqueza!!! Existe coisa mais maravilhosa do que esse conjunto de pendentes meio cobre, meio dourado, na sua casa!!!...

Outro tipo é esse que também é dele: Mirror Ball!



Ainda vou fazer um ambiente tipo esse da primeira foto!
E para fechar com chave de ouro... tem umas luminárias que na verdade elas quase sempre andam em conjunto, e que eu descobri que ele que foi a maravilhosa pessoa que teve a maravilhosa ideia de cria-los! São lindos, são diferentes, o Rodrigo AMA!!!... hehehehehe! É preta com o interior dourado! É a linha Beat!



E a melhor parte dessa luminária, como sou muito fã de Gossip Girl, eu e o meu olhar perspicaz para a coisa, percebi que elas estavam presentes em cima da mesa de sinuca na suíte do Chuck Bass no Empire Hotel!!! hahahahahaha!!! #alouca


Olha o lindo do Nate lá!!!....
Aiai!!!
Essa foi mais uma para a nossa galeria de designs queridos: TOM DIXON!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário