terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sala Moderna e integrada

Bom dia!
Vocês estão bem?! Estão curtindo os vídeos que eu ando postando no facebook?! (se não me conhece me curte por lá: https://www.facebook.com/oficinasdeprojetosbg )

Então, hoje vou mostrar um projeto que eu fiz de complementação de andar para uma casa! Tipo, a história (sempre tem uma) é a seguinte: família grande que já possui a casa, porém a família cresceu e agora querem construir em cima dessa casa existente! Aposto que muita gente se familiariza com essa situação!
Em uma situação dessas sempre existe um limitante, pois muito do que já existe na parte debaixo geralmente é aproveitado, ou já existe um esquema desde a época que a pessoa construiu, etc.
Neste caso não foi diferente, pois tive que manter alguns banheiros na posição!

Hoje, eu tenho aqui para mostrar as imagens em 3D da sala que tenho certeza que é bem diferente do que eu costumo mostrar aqui no blog!
Devido ao fato de o cliente gostar muito de receber e necessitar de um espaço com uma mesa redonda para jogar baralho, a sala ficou integrada porém regionalizada em 3 ambientes: estar, jantar e espaço para jogos! (no caso, baralho)
Para isso, ao invés de colocar uma tv normal veio a proposta de projetar a imagem da tv no vidro, gerando visualização para ambos os lados!!!

sala de estar e jogos com o vidro para a projeção de imagem

vista da sala de jogos dando destaque para parede ao fundo do sofá com revestimento

imagem projetada no vidro

sala de jantar com espelho

sala de estar

integração entre ambientes

fachada da casa com varanda

planta baixa com 2 opções

Um projeto do escritório que projeta o seu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário