quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Post Randômico: 3 em 1


Hoje trouxe 3 questões muito legais que talvez pode ser dúvida para vocês, meus queridos leitores!
A primeira é sobre móvel antigo, como conseguir inseri-lo na decoração! A segunda é sobre como esconder a bagunça do escritório! Já a terceira é sobre estampas na área externa e suas combinações!
O quê?! Não entendeu nada?! Então vamos começar que daí vocês irão entender e tenho certeza que irão curtir demaisssss!!!...

PRIMEIRA DÚVIDA: Como inserir um móvel antigo na minha decoração?!

Então, hoje a decoração é bem contemporânea, ou seja, não existe apenas um estilo nesse tipo de decoração, você pode misturar todos os que gosta porém com critério e bom gosto! Não precisa ficar com medo de colocar o seu móvel antigo na sua decoração clean! O que eu mais gosto em um caso como esse é deixar o ambiente bem minimalista (aquele menos é mais) e aí sim inserir o móvel.
No caso das imagens, o móvel que uso como exemplo é um aparador antigo. O que eu faço pra complementar é colocar muitos objetos em cima dele, porém, sempre mantendo o entorno bem limpo!




SEGUNDA DÚVIDA: Como arrumo a minha bagunça?!

Com a diminuição dos ambientes e a integração dos mesmos sempre temos que dividir sala de jantar com estar, escritório com sala de estar, cozinha com sala de jantar e assim por diante! Então, o que fazer quando trabalho em casa e chega alguém?! Simples! Caixas!
No exemplo das imagens seria no caso de um escritório com sala de estar mas nada te impede de usar na cozinha, no quarto, etc!




TERCEIRA DÚVIDA: Posso misturar estampas no jardim?!

Lógico que pode! Mas um conselho: misture um tema, tipo floral, com listras! Mas tudo seguindo a mesma gama de cores heim! Não esquece!




Ai! Gostaram das dicas?! Talvez até são dicas bobinhas mas espero que além de ajudar, te anime a dar um up na sua casa porque pra nenhuma delas precisa de obra e etc! Aproveite!
Beijo!

Post inspirado do site CASAVOGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário