terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#DECOR: Quarto do Bebê moderno

 Bom, como vocês que me acompanham nessa saga de blog já sabem, eu AMO BLOGUEIRAS e acompanho blogs enlouquecidamente! Hehehehe! Acho que por isso vejo a necessidade em ser uma também! Amo produzir conteúdo mas também amo replicar coisas bonitas da vida!
Inclusive eu compartilhei esse link de onde roubei essas fotos no meu facebook e no facebook do Oficina de Projetos, mas como não poderia deixar de registrar aqui também?!

Não poderia! Ok!

Graças a Deus hoje em dia as mães estão colocando o dedo na consciência e deixando de fazer esses quartos infantilóides! Hehehehe! Vocês sabem do que eu estou falando: temas absurdamente coloridos, daquele tipo que parece que um arco íris vomitou no ambiente! Tipo isso!
Porém, Graças a Deus agora elas estão se tornando mais modernas e sóbrias!
Hoje eu trouxe um exemplo dessa moda através do quarto da bebezinha Bia, que é filha da Lu Ferreira do blog Chata de Galocha!
Aqui achei tudo maravilhoso e bem vida real! Bora ver as fotos?!












Não podia faltar a fotinha dela com a Bia! Lindas!

Fofo e maravilhoso, não acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário