segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sala de TV: Tapete P&B

Então, para comemorar o novo layout do blog, vou postar essa sala com esse tapete P&B.
No mais, não fiquem abalados com essa minha vibe Preto e Branco, porque quem sabe um dia ela passe.
Só que não! Hahahahahahha!



Não gosto muito de apenas jogar as imagens sem escrever algo.
Então por isso, estou eu aqui explicando o que aconteceu nesse projeto em especial.
A história desses clientes é a seguinte: eles queriam uma sala de tv descolada e que continuasse sendo clean em relação ao restante da casa porém que buscasse um diferencial.
Na minha cabeça a primeira ideia que tive foi de fazer o painel em um tom de FENDI (que é tipo um bege meio esverdeado).
Daí pra frente eles apenas me solicitaram que ocupasse embaixo da janela com algum móvel pois eles precisavam guardar as coisas e não tinham aonde e viram ali um ótimo lugar. Tive que concordar.
Porém eu não queria perder a leveza que a janela dá só por existir, então resolvi fazer a frente desse móvel em espelho.



Uma outra boa ideia foi fazer esse móvel que fica embaixo da janela com as laterais com acabamento madeirado para destoar ainda mais do móvel da tv que é branco.
Também sobre esse móvel, ele fica um pouco mais baixo do que um móvel normal pois aqui no caso é colocar umas almofadas de futon em cima dele para servir de banco, dando assim mais acentos na sala.



Pra finalizar coloquei um lindo sofá bem gigante, composição de quadros que dá um ar mais cool para o ambiente, luminária de piso, uma linda poltrona charles eames e dito o cujo: TAPETE P&B.


Outro detalhe lindo a ser considerado foi o nicho embutido no painel que além de dar suporte para objetos de decoração, aproveita-se a profundidade do painel.


Eu curti o resultado, e você?!
Gosta dos projetos do Oficina de Projetos?! Então não deixe de seguir a gente no facebook porque quem segue por lá sempre vê os projetos primeiro e o melhor de tudo, acompanha de perto esses mesmos projetos! =)

https://www.facebook.com/oficinasdeprojetosbg

Nenhum comentário:

Postar um comentário