terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SALA DO JOVEM ADVOGADO: Estilo Cool


Oie gente!
Estou super empenhada esse mês para deixar o blog em movimento! Vocês repararam né?!?! Hehehehe!
A história do projeto de hoje é super querida por mim, e que graças a minha profissão, posso viver esses momentos!
O cliente da vez é um AMIGO DE ESCOLA!!!! Ahhhhhhh!!! Que lindo!
Estudamos juntos desde pequenos e hoje em dia ele é advogado em Amorés-MG e eu sou arquiteta! Agora a arquiteta do projeto dele! =)
Então, por já conhecer essa pessoa há muitos e muitos anos (e bota anos nisso, rs) é que eu tenho que avisar que o projeto apresentado NÃO SOFREU NENHUM TIPO DE ALTERAÇÃOOOOO!!!...
CHORAAAAAA!!!...

Quis aqui implementar um estilo mais cool, descolado e diferente do que a gente vê por aí em escritórios de advogados!!!






 Lembrando que tem projeto de fachada também!!!!! Owhhhhh!!!! S2



Olha que sobrado cool!!!!


Aqui é a escada de acesso!!!


Aqui é pra mostrar como eu faço de tudo para os meus clientes entenderem... coloco muitas fotos e o máximo de especificação possível agora no início. Eles sempre ficam com muitas dúvidas!!!...

E ai?! Vocës estão gostando do Novo Blog?!?!?
Eu sei que a Renata sim, porque ela sempre está por aqui!!!..
Se quiser curtir um pouquinho mais de projetos, acessem também a página do Facebook que é LACRADOURAAAA!!! hahahahhaaha!!!

https://www.facebook.com/oficinasdeprojetosbg/

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAA
    Bêe, você é minha inspiração mor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu estou contando alguma mentira!!!! hahahahah!!! Voce minha melhor leitora!

      Excluir