sábado, 4 de junho de 2016

MODA da semana: Bomber Jacket

Bom, este bloguinho anda meio parado já há algum tempo né gente!
Porém, a partir do momento que resolvi inaugurar essa nova tag, já vim correndo muito para escrever esse post para não perder o fio da meada e o ápice da ideia.
A minha ideia é toda semana tentar identificar a "moda da semana", ou seja, o que mais bombar na minha timeline e que me der aquela "coçeira" de vontade de ter! 
Bom começaremos essa semana com a Bomber Jacket! 
Enfim o mini-frio apareceu e com isso a vontade de inserir a tão sonhada terceira peça no look também se tornou possível! Yeah!
Com isso, a vontade de ter uma jaquetinha nova vem com tudo! E sabe qual a jaquetinha que anda me chamando a atenção: essa maravilhosa, estilosa bomber!!!
Bom, fui no pinterest buscar lindas referências

                                

                        

                               

                              

                                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário